Crazy Factory Alargadores e Piercing

30 novembro 2012

Batons Make.up Yes! Cosmetics

                    VERMELHO BORDÔ MAKE.UP DA YES! COSMETICS



                                           
                     O vermelho da Linha Make.up da Yes é muito parecido com o Ruby Woo da MAC, ele só é um pouquinho, bem pouquinho mais escuro que o batom da MAC.
                     Sua Fixação é maravilhosa passei e fiquei a tarde toda com ele, na hora que fui lanchar saiu bem pouco. O que me chamou a atenção foi a sua cobertura perfeita do jeito que eu AMO!! Não muito brilho ele é meio Matte e não é seco como a maioria do batons Matte o que é perfeito na minha opinião!


                    Só tenho elogios para esse batom a cor é maravilhosaaa, estou de olho no Cachecol dessa linha que é lindoooooooooo também!


                  Para quem é de Teresópolis,  Yes Cosmetics na Galeria Teresópolis - loja: 27
                 
                      1000% MEGA HIPER APROVADÍSSIMOOO!!
               Deixe seu comentário, ele é importante para mim!
               Obrigada!

12 comentários:

Taiane Gallo disse...

Eu amei. Essa cor caiu muito bem,deu vontade de experimentar...

Karla Prado disse...

Taiane, realmente ele é lindo! Amei tbm!

Edna Maria Silva Gonçalves disse...

Mto sensual!

Karla Prado disse...

Edna, homem nenhum resiste!Falando pelo meu marido!
Bjks!

Andressa Gusmão disse...

Linda essa cor!
lepetitblondie.blogspot.com.br

Karla Prado disse...

Andressa essa cor é maravilhosa! Amei!

Thita Santos disse...

Parabéns amiga! Adoreiiiiii!!!Bjs e uma ótima semana.

Karla Prado disse...

Thita, obrigadaaa!

Vania Rodrigues disse...

Amo batom vermelho! Parabens pelo blog! Tá Show!
bjo

Karla Prado disse...

Vania, muito obrigada! Batom vermelho é tudo!!!
Bjks!!

paulla disse...

ESSA CR VERMELHO COMBINA MUITO COMIGO SOU MORRENA RSRS....
LINDO GOSTEI DO BLOG...BJOSS

Karla Prado disse...

Paulla, obrigada! Gosto muito desse vermelho tbm!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...