Crazy Factory Alargadores e Piercing

26 janeiro 2013

Entrevistando Leonidas Takao Ishikawa


Leonidas Takao Ishikawa é técnico de maquiagem na empresa Catharine Hil, Natural de Osasco - SP e  foi  convidado pelo Blog, para falar um pouco sobre sua carreira e sobre ele. Nascido no dia 11 de Maio de 1987 e é um amante da vida e de Deus!!

1. Poderia falar um pouco sobre quem é Leonidas Takao Ishikawa?

Bom primeiramente obrigado pelo carinho que tem comigo, é meio difícil de falar de si próprio mais vamos lá vou tentar, eu sou uma pessoa bem simples com a vida gosto muito de viver
em harmonia com tudo tenho minha filosofia de vida onde aprendi a respeitar tudo e a todos independente de sua cor, raça,credo, religião ou seja o que for animal, vegetal ou mineral, amo a vida da sua forma mais simples, e como todos tenho meus luxos né adoro perfumes sou viciado neles,cremes, amo fadas, gnomos,bruxas, dragões e todos esses seres encantados tenho vários no meu quarto, sou bem espiritual creio e Deus todo poderoso e sei que ele sempre
teem me acompanhado em cada minuto da minha vida, estudo violino,a pouco tempo venho aprendendo a cuidar do corpo,estudo canto lirico, quero voltar a fazer o ballet fiz durante 4 meses mais o tempo não ajudou ai tive que parar,amo artes em todas as suas formas pintura, dança
e principalmente musica ela me toca a alma e é um dos poucos momentos em que sinto minha alma se mexer inteira dentro de mim quando mexo com a musica, a e pra não esquecer amo demais Harry Potter foi minha adolescência toda amo demais obvio não mais do que a musica, e por ter esse amor tão grande pelas artes acabei caindo em um um mundo encantador e que me
fascinou que foi a maquiagem .


2. Qual o seu signo?
Sou de TOURO, nasci no dia 11/05/1987

3. Tem Hobbie, qual?
Música, é meu hobbie e tudo que vem da arte pintura,desenho,maquiagem,musica,dança, e um segredo coleciono fadas e Barbies
antigas

4. Porque escolheu ser Técnico de maquiagem?
Escolhi na verdade trabalhar na Catharine Hill por ela ser diferente, ela mexe muito com nossa imaginação na verdade nunca imaginei que viria um dia a me tornar tecnico em maquiagem hoje tenho paixao pelo que faço e tenho a cada dia me realizando mais como profissional mais quero mais e pretendo ir quem sabe pra fora estudar algum dia só preciso de tempo ($$$) kkkk.


5. Como é ser Técnico de maquiagem na Catharine Hill?
Ser técnico de maquiagem as vezes é bem cansativo trabalhos diretos pelo brasil todo, feiras, eventos, workshops é bem bacana, as vezes cansa mais no fim sempre acaba compensando pelo reconhecimento do seu trabalho,alem é claro de ser uma empresa totalmente diferente no mercado não existe nenhuma empresa brasileira igual eu imagino amo o que faço e onde faço.

6 Para quem quer ser Técnico de Maquiagem como você o que recomenda? Quais cursos?


Olha para ser técnico de maquiagem na verdade recomendo mesmo muito estudo e muita dedicação que sonhe sempre e busque cada vez mais cursos sempre tem novos no mercado então nunca pare de estudar e evoluir, cursos sempre comece do zero e
esteja sempre aberto para aprender do zero por mais que já saiba muito aceite criticas elas sempre te servirão de alguma forma construtiva respeite o trabalho dos outros e nunca se julgue perfeito ou o conhecedor de tudo o dia que isso acontecer desista da profissão pois já não te adiantara de nada ser perfeito se lhe falta humildade.




7. Já ganhou algum prêmio como Técnico de Maquiagem? Qual?
Não, pois nunca tive oportunidade de participar.

8. O que mais faz como Técnico de Maquiagem que é diferente do Maquiador?

O técnico ele ensina termos corretos,desenvolve técnicas  produtos, cria formas diferentes de se maquiar, tem a preocupação de trabalhar sempre com biossegurança e ensinar isso, conhecer os produtos e técnicas a fundo saber de onde surgiram e porque são utilizadas dessa forma,conhecer formulações e componentes.


9. Um sonho?
Nossa sonho tenho muitos mais o que desejo de toda minha alma e coração é um dia poder viver da musica quem sabe uma brodway afinal maquiar eu já estou aprendendo só falta aprender dançar, cantar e interpretar






10 O maior sonho já realizado?
Pergunta difícil essa porque ainda não tive um sonho que eu realmente quisesse de coração que foi realizado espero conseguir realizar alguns.

11 O que você não gosta nas maquiagens e que as pessoas sempre fazem, tem alguma coisa?
Olha cada maquiagem é particular geralmente tem um sentimento nela ou muitas
vezes um momento de inspiração acho que todas devem ser apreciadas, agora existem
algumas por ai que precisam de algumas melhorias mais isso é um outra historia kkkk





Leonidas Takao Ishikawa, muito obrigada pelo seu carinho e atenção com o nosso Blog e gostei muito de conhecer um pouco   sobre o profissional competente e maravilhoso que você é!! Muito sucesso hoje e sempre!!


BJKS!!!



8 comentários:

Carlos Alexandre disse...

Amigo Lindo Professor Dedicado... esse é o Leo Takao, meu amigo, meu irmão, meu queridooooo Amo demais esse Menino, aprendi a respeitar e admira-lo como profissional... Sou grato a ele por muita coisa... me ajudou e me ensinou muitooooo #Amooo

Cris Albu disse...

Amei demais, porque conheço e sou super fã do Leo, mas não conhecia esse lado musical dele!! Tudo que sei dele admiro mais, obrigada por essa entrevista tão legal!!!!

Karla Prado disse...

Cris Albu, eu que agradeço pelo seu depoimento! Obrigada! Bjks!

Karla Prado disse...

Carlos Alexandre, obrigada pelo depoimento! Bjks!

Luciene Godinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciene Godinho disse...

Adorei a entrevista, muito bem elaborada!

Parabéns pelo trabalho do blog, como sempre impecável.

Beijos ;)

Gabriela Bettim disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOO LEOZINHOOO!!!!
AMEI SABER MAIS UM POUQUINHO DE VC MEU DIVOOOOOOOOOOOO!!!!
A BRODWAY SERÁ PEQUENA PARA VC MEU REIZINHO!
PARABÉNS PELA ESCOLHA DA ENTREVISTA AIGA KARLA!
TIVE O PRIVILÉGIO DE VER DE PERTO A GRANDEZA DO ARTISTA!
ESTÁ NO MEU RANKING DOS DIVOS TOP TOP Q AMO!HEHEHEHE....
DEUS ABENÇOEE SEMPRE VCS!
BJUUUUUUUUS

Karla Prado disse...

:) Eu que tenho que agradecer! A todos e especial ao Leo que foi super fofo me autorizando e aceitando a me dar a entrevista!Bjks!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...