Crazy Factory Alargadores e Piercing

04 janeiro 2013

Leu? II



Sorteio, entre meus leitores do mês de Janeiro, somente para os leitores do ranking do mês de Janeiro. Basta clicar na barra escrita "LEU?" da barra da Cat Us abaixo do blog  para participar, a cada 100 pontos vou dar um numero extra para aumentar suas chances.

O resultado vai ser publicado no dia 02/02/2013 e o ganhador tem até 48 hrs para enviar seus dados para o envio do produto que vai ser definido de acordo com os números de participantes.

Boa sorte para todos! 

Bjks 
Resultado do sorteio.
Meninas, quero agradecer pela participação de vocês no sorteio, que sempre me ajuda a conhecer melhor meus leitores. E gostaria muito, da compreensão de todos pela solução que encontrei pelo problema que tive, ontem.
A Cat-us é a responsável pela ferramenta que da barra que uso no blog para os meus leitores e mantém no site o numero de pontos no ranking de leitores, somente, os leitores do Mês e o geral. Todo mês que vira o Ranking do Mês é zerado e ontem estava esperando dar 23:30 para pegar o Ranking de Janeiro de 2013 e fazer o sorteio até que fiquei sem luz, minha luz só voltou hoje por volta de 11:00 da manhã. 
Na hora que entrei no site, não tinha mais o Ranking de Janeiro, (AAAAAAAAAAA) Entrei em pânico!!! Foi então, que resolvi pegar o Ranking Geral dos leitores e distribuir os números, para ser justa com a Leitora que estava em segundo lugar em relação ao primeiro dei mais 6 pontos para ela, lembro que ela estava somente a uns 4 pontos atrás do primeiro lugar.
E também acabou gerando mais pontos para todos. :) 
Vamos lá? Boa sorte para todos!!! 

Os números de 91 até 109,  foram dados para os leitores com menos de 100 pontos pelo  ranking o que deu mais 19 números. 
Números para o sorteio 1 até 109 

               NUMERO SORTEADO 

                                 O GANHADOR DO NUMERO 84 É A TAIANE GALO


                  PARABÉNS!

     Taiane, tem até 48 horas para se manifestar e por favor me envie as fotos do recebimento do prêmio que vai ser surpresa até você receber! HAHA...

Espero que todos entendam o ocorrido e novamente venho pedir desculpas!!

BJKS! 

2 comentários:

Unknown disse...

Parabeens a vencedora, mas se por acaso ela não aparecer, vai ter outro sorteio?

Unknown disse...

Jéssica L, Vou fazer outros sorteios! Mesmo se a vencedora aparecer, já estou preparando outro sorteios para os meus leitores. Bjks! Obrigadaaaa! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...