Crazy Factory Alargadores e Piercing

24 fevereiro 2013

Nyx Glitter On The Go e Nyx HD Eye Shadow Base


 Testei o primer HD da Nyx junto com o Glitter On The Go, também da Nyx. Sempre usei o primer da Nyx que vem no potinho (sem ser em HD) e agora minha amiga Luísa Câmara me emprestou o primer dela para testar... Adorei! Testei com sombra compacta, pigmentos e glitter (solto). Gostei de usar mais com Glitter e pigmentos porque são soltos e é bom usar com primer ou fixadores de sombra. Esse primer achei ideal, sem falar que realça mais a cor da sombra e fixa muito bem o glitter e o pigmentos que usei. Preferi mostrar o primer HD com o Glitter da mesma marca.
 O primer HD tem cor da pele, a textura é bem liquida e cremosa e muito fácil de aplicar. Na hora que a gente passa ele é meio geladinho, bem gostoso e macio. 
   Vem com um aplicador e embalagem que parecem de gloss. Pelo que notei, rende bem e vale a pena!! Lu, obrigadaa!!! Gostei tanto que já comprei o meu! :) 


O Glitter On The Go da Nyx é um brilho solto - ele precisa de um fixador ou um primer antes de usar senão fica com uma aplicação bem ralinha e não fixa quase nada. Perfeito para aplicar no corpo todo e para quem gosta de glitter, pode abusar dele porque o brilho é lindo! No corpo, indico usar um hidratante corporal para fixar bem! E todas as vezes que usei ele não irritou meus olhos, o que é muito importante!
A Nyx tem 24 cores da linha On The Go. O potinho tem 2 gramas - o que é bastante para quem usa somente para os olhos -, vai durar uma vida! Esse meu é o GOG24 Snow. O furinho na tampa fui eu quem fez. rs...
O produto é hipoalergênico, sem falar que como todos os produtos da Nyx tem o selo Cruelty Free (o desenho do coelhinho), marca de produtos livres de testes com os animais (bacana e ecológico!).

É versátil, pois se você quiser só um brilho discreto esse Glitter serve super bem. É só aplicar um pouquinho! 

 Produtos que usei:
Nyx Glitter On The Go Snow
Nyx HD Eye Shadow Base
Nyx Liquid Crystal Liner
Maybelline One by One rímel
Milani Liquif'eye liner pencil  falei dele (aqui)

Agora vamos às fotos. Tirei várias, para ver se consigo passar toda a beleza do Glitter e como o primer HD fixa bem. Grande dupla, essa!

                                             



O que vocês acharam? Eu gostei muito dessa duplinha! E já comprei outras cores de Glitter da Nyx!

                              TESTEI E APROVEI! 

          Não esqueça o comentário! E compartilhem!

                BJKS!! 

12 comentários:

adorolivrosesagas disse...

oii linda,adorei o post,nyx é um dos meus sonhos de consumo
tem 4 post's novinhos
http://lakaworld.blogspot.com.br/
te espero

Unknown disse...

Adorei, super pratico e otimo para uma saida basica

Unknown disse...

Laize, obrigada! Bjks!

Unknown disse...

Milla, sem falar que fica lindo! Já usei por cima de sombra preta e fica lindaaa! Bjks!

Adriana Cordeiro disse...

Oi Karla, adorei....
qro um primer desse, e qto ao glitter, eu tenho, dura a vida toda e mais um pouco,hahaha

Tudo de bom msm.

Ah, tem post novo la no meu blog, passa la, ta!?
http://byadrianacordeiro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ameeeeeeeeeeeii !!!!

Unknown disse...

Como sempre,ameeeeeeeeeeii de paixão !!!!

Unknown disse...

Adriana Cordeiro, o Primer já dei um jeito de comprar o meu! :D
Bjks!!!

Unknown disse...

Luísa,ameeeeeeeeei,também! E obrigadaaaaa!BJKS!!!

Unknown disse...

Luísa, comprei mais 2 primer HD. <3
Amei, amei, amei...
BJKS!!!

Ego Moderno disse...

Os produtos da NYX são maravilhosos né, adoro
Quanto custou esse fixador? (to viciada nisso) kkkkkk
Beijos

www.egomoderno.com

Unknown disse...

July, oiee! Boa noite! Também adorooooo!
Olha, não me lembro o valor que paguei, comprei outras coisas junto com ele.
Já vi muita gente vendendo por volta de 30,00 aqui no Brasil
Bjks!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...