Crazy Factory Alargadores e Piercing

06 março 2013

Blush Yes! Make.up Light Salmon

Meu marido estava cantarolando uma música do Charlie Brown Júnior (triste essa morte do Chorão...) que ele gosta muito: Ela vai voltar (Todos os defeitos de uma mulher perfeita)
Realmente, tem um lirismo e uma tocada muito legal. E gostei dela para acompanhar minha postagem, especialmente do trecho preferido do meu querido: "Fazer da vida o que melhor possa ser. Traçar um rumo novo em direção ao sol. Me sinto muito bem, quando vejo o por do sol. Só pra fazer nascer a lua" 
Uma homenagem póstuma para um artista tão torturado, cujo fim solitário ele sempre temeu. As letras de seu grupo, a história de sua vida, a dificuldade de se relacionar e a qualidade musical de suas obras vão fazer falta. Seguimos em frente...
Meninas, hoje irei falar do Blush da Yes!Cosmetics da linha Make.up na cor Light Salmon que é cor  lançamento da Yes! São várias opções de cores que vale a pena conferir!

O Light Salmon é um blush que você pode usar tanto durante o dia quanto para a noite. Só que, como dizem os chineses Wu ji bi fan, ou seja, não exagere na mão porque tudo demais, enjoa, né! 
Ele é matte, uma vantagem porque não tem brilho embora garanta uma ótima iluminação bem discreta no rosto. O tom é pastel, com um pêssego suave, com um resultado bem natural... I love it!
 A embalagem é muito prática, resistente e vem um espelhinho para retocar a make em qualquer lugar. Em longa duração, precisa de um retoque (ouvi alguns depoimentos de que a fixação dele é mais curta, algo em torno de  2 ou 3 horas sem uso de primer). Em condições de baixa umidade, eu não notei isso. Fiz uso nesta tarde, sem precisar do primer e ele durou, sem necessidade de retoques, umas quatro horas. Ainda assim,  a combinação dele com um blush em creme (aplicado antes, claro) dá um resultado melhor do que o uso do primer. 
Ele impressionou meu marido, que adora makes com aquele aspecto natural, de realce mesmo dos traços da beleza de cada mulher (nossa, hoje ele está inspirado!), com aquele aspecto de pessoa saudável. Adorei, porque dá mesmo esse efeito e... não é que ele tem razão? kkkkk!

                                                      SWATCH

Uma cor linda, um aspecto muito natural, com um resultado fantástico. Para ter toda a dimensão do produto, mostrado de forma bem crua mesmo, as fotos não receberam qualquer tratamento. Utilizei somente o blush para demonstrar o produto (o que dá a dimensão de como ele é bem bonito  mesmo a composição de uma make completa). Para adolescentes, jovens e mesmo mulheres mais velhas, é um companheiro inseparável da bolsa e não pode faltar também na maleta de maquiagem, na penteadeira, no camarim, na sala de maquiagem, etc. Aprovado com louvor!



Como uma virtude final, vale ainda dizer que a textura dele é fina e promete dar uma hidratada na pele. Legal, não acham! 

      TESTEI E APROVEI! 

Yes!cosmetics de Teresópolis, que fica na Galeria Teresópolis- loja 27 (aqui)
E Também, Yes!Cosmetics você encontra em todo Brasil

BJKS!!
Espero seu comentário!
                                    
                                               








6 comentários:

adorolivrosesagas disse...

adorei o blush
tem tag e selinho pra ti linda
http://lakaworld.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Laize, obrigada pelo carinho!
Bjks!

Laine disse...

Nossa que cor linda karla amei...ficou otimo na pele...os produtos da yes são otimos msm..

bjokas

Unknown disse...

Laine, eu gostei muito! Não tinha nenhum blush matte, adorei!
Bjks!

Unknown disse...

As cores estão lindas

Unknown disse...

Alessandra, Bjks!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...