Crazy Factory Alargadores e Piercing

09 abril 2013

Sombras unitárias NYX Morocco e Frosted Ocean


Bom Diaaa! Meninas, hoje vou falar das sombras unitárias da NYX Marocco e Frosted Ocean. Adoro essas cores. As sombras unitárias da NYX são 72 cores para escolher e a gente tem vontade de ter todas. A embalagem por si, já encanta!! A NYX é uma fabrica que tem o selinho de livre crueldade com os animais, é um coelhinho escrito cruelty free.
 NYX é amigo dos animais! E o selinho é fofo, né? Politicamente correto, ponto positivo para marca! 
A embalagem é prática e forte, a sombra tem textura boa para espalhar com ou sem uso de pincéis. A durabilidade  é muito boa, fica digna por umas 4 horas sem uso de primer e a pigmentação é maravilhosa!  Sempre uso com prime porque gosto da cor mais forte e a durabilidade aumenta também. 



- Froste Ocean é uma sombra mineral, todas as sombras unitárias da NYX são minerais. Com fundo preto e glitter berinjela e o conjunto fica uma cor berinjela meio roxinho com preto que é unica, e linda! 

- Morocco sombra mineral berinjela não tem glitter e nao é matte. Fica linda... amei! 

                           SEM PRIMER




 E aí, meninas? Já usaram alguma sombra da NYX unitária? Conte para a gente o que achou, seu comentário é muito importante para a gente!!

                          BJKS!!!             

8 comentários:

Késsia Cabral disse...

Ai eu quero essa sombra morocco, muito linda!
Beijos

charmof-woman.blogspot.com

Unknown disse...

Kessy Cabral,Bjks! <3

BelezaNaMedida.com disse...

Eu adorei as sombras que você mostrou, são lindas, principalmente a frosted ocean...
Ainda não tenho nenhum produto da Nyx, mas vontade de ter tudo eu tenho sim!!! rs
Beijos
Gaby -

Anônimo disse...

Boa tarde! Parabéns pelo blog! Amei os posts. arrasou! ;) já curti a page do facebook! e já estou seguindo!!
depois dá uma passadinha no meu? quem sabe vc goste tmb! beijos e sucesso!
www.espacotoquedefada.com

Unknown disse...

Gaby,Obrigada! Tenho certeza que você vai gostar dos produtos da NYX, Bjks!

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho! Bjks!

Unknown disse...

Amei , como é linda me apaixonei muito perfeita, nunca tinha visto e faz tempo que estou louca pro essa cor, onde você comprou ? Por net? Amei Amei

Já Estou Seguindo Aqui e te espero lá no meu blog viu?

Beijinhos e tenha uma ótima noite :)

caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Mariza Souza. boa noite! Ao lado tem um link da loja que comprei que é a Blan é só clicar que tenho certeza que vai amar!!!
Obrigadaaaa! Bjks!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...