Crazy Factory Alargadores e Piercing

22 maio 2013

Blush Mineral Mary Kay Sunny Spice


Testei o Blush Mineral da Mary Kay na cor Sunny Spice, a marca conta com 8 cores de Blush que ficam bem em qualquer tom de pele.
A Mary Kay vende sempre, para nossa praticidade, estojos com sistema magnético que permite a montagem da forma que a gente quer e sem o problema em ter uma cor que a gente nunca vai usar porque odeia! 
Pode ser usado na embalagem mesmo, é resistente e fecha bem, basta colar na embalagem ou não.
O Blush é mineral e indicado para qualquer tipo de pele e antialérgica.
É um blush que indico para quem tem medo de errar no blush e para o dia a dia, sua cor é bem suave com micro brilhos que quase não aparece! 
Se fosse para falar como é a cor eu diria que tem um fundo marrom claro com um pêssego tudo bem suave.
 Esse é o blush fora da embalagem, e vem 5g que duram muito, a pigmentação é maravilhosa e a fixação também, com uso de primer ou outro blush em creme por baixo consegue ficar umas 6 a 8 horas. Estou usando essa cor todos  os  dias, mesmo sem base para dar uma cor, tenho a bochecha bem vermelha e com esse blush dá para amenizar um pouco.

                                                               SWATCHE








  Essa foto foi na cara e coragem, completamente sem make só com o Blush Mary Kay para vocês verem melhor! ( o que não faço por vocês) 

A textura do blush é bem fina e fácil de aplicar! 













A Mary Kay é uma linha de produtos importados, para comprar ou conhecer produtos da linha (aqui)


       TESTEI, APROVEI E QUERO MAIS! 

 Meninas,  o que acharam? Já usaram algum produto da Mary Kay? Conte para a gente! Obrigada! 
BJKS!!!
                                                                                                       

8 comentários:

Anônimo disse...

seu blog esta lindo parabens!
e em relação a Mary Kay e simplesment sou apaixonadaaaa

Unknown disse...

Obrigadaaaa!
Bjks

feer disse...

Mary Kay é simplesmente ótimo!
uso e recomendoo!

Unknown disse...

Feer, adoro tbm! Bjks!!!

Laine disse...

Os produtos da mary kay é simplesmente nota 1000 eu tenho um blush e um bronzer que adoro.

Bjokas

Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

Unknown disse...

Laine, o bronzer deve ser lindooo!
Bjks!!!

Gabriele Souza disse...

Eu tenho esse blush e amo muito ele por ser leve e ao mesmo tempo muito bonito, eu também tenho o pigmento da pele vermelha e amo ele por isso (:

Me visita,
http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
bj

Christiane de Castro disse...

Esse blush é realmente a vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...