Crazy Factory Alargadores e Piercing

20 setembro 2013

Batom Soul - Eudora

         fonte imagem Eudora
Meninas, quero apresentar para vocês a minha nova paixão em batom, Sim! paixão meeeeeesmo! Porque amei todos os 4 batons que recebi da Eudora, pelo meu amigo e parceiro Eder Franco. Parece brincadeira, mas agora nesse momento sou suspeita para poder falar dos batons porque estou totalmente e completamente IN LOVE com a linha de Batons Soul da Eudora. Para quem não conhece a Eudora é do grupo da Boticário.
                      Os Batons da linha Soul, vem nessa embalagem amarelinha bem fashion!!


Da esquerda para direita  Rosa Coral, Spring Rose, Red Kiss e Nude Metropoles. Sendo que o Red Kiss é Fosco sem brilho bem matte e os outros são hidratantes com FPS 10 e a linha conta com todas as cores que são tendências no mundo da moda.
A embalagem é bem resistente,  na parte superior da tampinha tem uma proteção para a bala do batom ficar mais firme. Na hora que vi o batom pela primeira vez, pensei ser  mais um daqueles batons que a tampinha trinca. M-E-N-I-N-A-S, como estava completamente enganada, a embalagem é simples e linda bem resistente e foi pensada para aguentar nossos trancos e barrancos dentro de nossas bolsas e necessaire.

                 Dois tons rosas, um vermelho matte lindooooo e um nude que amo de paixão!!

A primeira é a Nude Metropole: Batom hidratante com FPS 10 vem com 3,5g e tem ótima cobertura, é um nude mais cor de boca que não deixa sua boca apagada, geralmente quando a gente fala de nude já pensa naquele batom bem apagado e matte e esse não é apagado. Tem uma pigmentação e durabilidade maravilhosa.

Na ordem vem a Spring Rose: Batom hidratante com FPS 10 vem com 3,5g (esse é o que mais uso) cobertura e pigmentação maravilhosa, é um rosa frio que vai bem com qualquer make e em todas as ocasiões.

Rosa Coral: Batom hidratante com FPS 10 vem com 3,5g e esse já é um rosa um pouco fechado com uma leve puxada para o coral. Cobertura e durabilidade maravilhosa.

Red Kiss: Batom fosco, vermelho fechado  lindo que dura o dia todooooo, mesmo ele sendo matte sem brilho eu achei que deu uma hidratada na boca e sempre que uso tenho que tirar com um pouco de demaquilante como todo bom batom vermelho. vem com 3,5g e é o meu number one de todos os meus vermelhos.

O batom não tem cheiro forte e nem gosto como todo batom deveria ser!! Megaaa aprovadoooo!

E quem tiver interesse entre em contato com Eder Franco Hairdresser, não é todo dia que a gente pode ter consultoria com um profissional, como ele.
https://www.facebook.com/ederfrancohd/info

                                                                By Eder Franco

BJKS!! Espero que gostem e qualquer duvida podem deixar um comentário abaixo.

8 comentários:

Eder Franco - hairdresser disse...

Amiga...olhaaaa nem eu falaria tão bem viu. Nossa você mais uma vez arrazouuuu...parabéns estou louco pra ver as outras resenhas. Beijo amiga.

Adriana Souza disse...

Oi Karla! Adorei este Rosa Coral. Lindo!

Unknown disse...

AMigooo que bom que você gostou! <3 Bjks!!!

Paleta & Maqueta disse...

Eu sou apaixonada por todos os batons da EUDORA #apaixonada não vivo sem o nude... bjo bjo

Unknown disse...

Adriana, ele é lindo mesmo! Adorei todos!Bjks

Unknown disse...

Estou in love com os produtos da Eudora é bom saber que subimos o nível dos nossos produtos nacionais! Bjks

Rosa Chiclets disse...

Eu tenho um batom da Eudora, mas acho que é de outra coleção... É outra cor, mas é dessa linha!
Bjs - Suzana Rosa
www.rosachiclets.com.br

Unknown disse...

Nossa amei as cores *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...