Crazy Factory Alargadores e Piercing

03 setembro 2013

Uniq One Colomer Beauty

Olá! Hoje, vou apresentar minha nova parceira:  A "Amo Cosméticos", uma loja moderníssima de e-commerce especializada em grandes novidades em produtos de beleza. E ela nos apresenta na sua estréia no Batons & Espartilhos um item muito exclusivo: o Uniq One da  Colomer Beauty and Professional Products, um grupo Europeu, radicado na  Espanha. Estranhamente, tenho visto algumas pessoas se referirem a esse produto como sendo da Revlon. Nada a ver! Embora a Revlon tenha bons produtos, dessa vez o mérito é todo, total e unicamente da Colomer Group para essa maravilha! Coloquei um videozinho no começo da postagem da propaganda disponível no próprio site do fabricante. E, por incrível que pareça, todas as virtudes do anúncio são verdadeiras. O Uniq que recebi chegou  há pouco mais de uma semana. Testei muuuuuuito, com e sem secador de cabelos, saí ao vento, na neblina, chuva, sol forte... enfim! Coloquei mesmo o produto à prova e o resultado foi muito interessante!

Uma coisa que o Uniq me remeteu  foi um pouco da nostalgia de me lembrar dos lindos e compridos cabelos louros da minha mãe. Fazia tempos que não via fios tão maravilhosos como aqueles que coloriam os olhos azuis e intensos da D. Cybele. Pois bem, com essa lembrança, coloquei uma música que me remete muito àquele tempo gostoso que passei com ela. E sempre me lembro desses momentos ao ouvir Edwyn Collins - A Girl like you... Então, escrevo ouvindo essa música tão gostosinha para falar de uma novidade ótima trazida pela minha novíssima parceria!


O Uniq One já passou a fazer parte definitiva da minha penteadeira. São mesmo 10 produtos em 1, com uma ação muito rápida: repara cabelos secos e danificados, controla e dá brilho ao encrespado, é termoprotetor,  aumenta suavidade e toque sedoso, protege a cor, facilita o brushing e o uso da prancha, desembaraça facilmente , mantém o penteado, reduz e trata as pontas espigadas e dá muito volume ao cabelo!

Experimentei inicialmente o Uniq One na minha filhota que, como muitas adolescentes, tem uma rotina agitada. Ela pratica capoeira e, não raro, acaba ficando com cabelos muito presos. Além disso, moro na Região Serrana do Rio de Janeiro, um lugar com muito frio e umidade. Ela ficou maravilhada com os resultados, principalmente porque tinha acabado de fazer um novo corte de cabelos e estava preocupada e com vontade de eles continuarem com aquela "cara de que acabou de sair do salão", coisa que o Uniq faz com muita facilidade!

O toque profissional já começa na sua embalagem. Tem aquele ar  de perfume design,  um verdadeiro mimo! A caixa é bem bonita e os materiais são bons, com um aplicador eficiente e bem acabado. Vem com 150 ml para ser usado tanto nos cabelos secos como nos cabelos molhados. Ou seja, vale para manter na penteadeira, levar para o clube, para a academia, etc. É muito versátil, o que é importantíssimo num produto como esses. Como faço luzes e reflexos e a coloração química é sempre um ressecador natural das fibras do cabelo, ele se tornou um item muito importante para o dia a dia, acabando com os dias de cabelo ruim. Com isso, rabo de cavalo só para a academia ou para fazer uma trilha ou uma caminhada, uma corridinha. No resto do tempo, madeixas douradas ao vento, rs... 

O modo de usar é muito simples: um pouco do produto aplicado nos locais mais danificados (embora ele pode ser aplicado sem problemas no restante do cabelo, pois não é oleoso e não dá aquele ar meio sujo que alguns cosméticos de tratamento capilar tem, argh!), uma escovada para uniformizar a aplicação e pronto! É prático e rápido! Valem alguns alertas: se você tem o cabelo muito volumoso, maneire um pouco na quantidade porque ele encorpa mais o penteado, pois tem uma função revitalizadora muito potente. Mas nada que incomode ou prejudique o uso. E é melhor utilizar de forma mais contínua para que os resultados sejam sentidos de forma mais duradoura. Afinal, queremos ficar bonitas todos os dias, né!!

Um detalhe importantíssimo sobre o Uniq One é o seu perfume, muito discreto e agradável e que não rouba a cena da fragrância que você estiver usando, mesmo que seja uma Eau de Cologne bem fraquinha. Achei muito legal isso, porque é horrível ter o seu perfume roubado por outro produto! Recomendo e com certeza vou continuar usando!

Como sempre, diante de muito produto falso vendido por aí, vale a pena adquirir o seu num lugar de confiança. As leitoras do Batons & Espartilhos contam agora com a Amo Cosméticos para comprar com confiança essa grande novidade! Clique aqui e ganhe o desconto na compra do Uniq One!



Espero que tenham gostado. Não deixem de postar seus comentários! Bom, a música também está acabando ( And I've never known a girl like you before! It's all right, yeah! It's all right, yeah, It's all right yeah...)

        MIL BJKS!! 




14 comentários:

Anônimo disse...

obaaa!!! vou experimentar!!! brigada por trazer estas novidades p gnt!!

Adriana Souza disse...

Oba!! Vou experimentar este também. Beijos

Adriana Souza disse...

Oba!! Vou experimentar este também. Beijos

anônima antenada disse...

Eu tambem quero experimentar.. bjs

Unknown disse...

nossa amei ...quero experimentar tbm ...bjs
to seguindo ta lindona

adorolivrosesagas disse...

Karlinha eu tbm qro experimentar,parabens pela parceria
bjs

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Amei as novidades as novidades, não conhecia!
Parabéns pelo espaço. Te desejo um ótimo feriado. Beijos!

www.novamodaemdestaque.com

Unknown disse...

Eu que agradeço a vocês! Pode experimentar que tenho certeza que vai gostar! Bjks!

Unknown disse...

Adriana, Com certeza você vai gostar! Bjks

Unknown disse...

<3 Bjks

Unknown disse...

Andreia com certeza vai gostar, bjks! E rende muitoooo!

Unknown disse...

Claudia, obrigada pelo carinho! Bjks

Unknown disse...

Laize, obrigada! Experimente e depois me conte, tenho certeza que vai gostar! Bjks

Unknown disse...

Isabelita, obrigada! Vou lá conhecer seu espaço tbm! Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...