Crazy Factory Alargadores e Piercing

29 setembro 2013

Volume Glamour MAX Definition Bourjois Paris

Imagem: Batons & Espartilhos

"Tout l'monde se fout de la musique
Les souris ne font de les clics
T'apprendes plus l'anglais à l'école
Et on a plus vraiment d'idoles"

Não existe coisa melhor do que novidade... um lugar novo, um ar novo, uma nova forma de se produzir... Estava olhando para o mapa que usei na minha primeira ida a Paris, ouvindo um banda que é nova para mim e que me encanta com músicas de letras inteligentes e de alta musicalidade, bem diferente daquelas coisas já um pouco insossas que vem ao nosso senso comum quando pensamos em músicas francesas. Então, hoje escrevo ao som de À La Chaîne, da banda francesa Superbus. Confiram o clipe:


A novidade que trago hoje possui mais de 100 anos e ganhou seus toques desde 1863 na moda francesa. Alcançou fama e estampa as produções nos rostos de muita gente famosa, depois que no século XIX, Monsieur Alexander Napoléon Bourjois deu seu toque de brilhantismo à marca secular que até hoje leva o seu nome. No Brasil, a marca é distribuída e oferecida exclusivamente pela Racco.

Imagem: site Bourjois Paris

O primeiro produto desse post da Bourjois Paris que experimentei foi a Volume Glamour Max Definition. Antes de falar dele um pouco, vale lembrar que a Bourjois oferece também uma gama de esmaltes que são verdadeiras joias para as unhas, corretivos, primers e, é claro, batons! A experiência com a marca é única e o encantamento já começa pela embalagem, que é linda. Nesse rimel, sua embalagem é  a cara de Paris e remete àquela elegância típica das imagens que temos da moda do velho continente. Eu já me encanto pela sofisticação de suas texturas, por aquela força que emana do seu nome e que faz com que a Racco busque sua exclusividade. Sem dúvida, uma composição muito especial para sua make.


Foto: Karla Prado - acervo pessoal
Jennifer Ayache encanta nos seus clipes com seus longos e belos cílios. E a Bourjois garante que você tenha esses cilios dentro da embalagem do Volume Glamour Max Definition. Para começar, a quantidade de cerdas é grande. Possui dimensões curtinhas, garantindo uma maior precisão na aplicação - pois aquelas cerdas loooongas só fazem borrar e falhar a aplicação! Destesto! - aliada a uma haste de tamanho e diâmetro certos para as curvas que o rímel precisa salientar. 
Foto: Karla Prado
O que acaba sendo a parte mais especial do uso do rímel Bourjois é claro, o seu resultado: uma aplicação perfeita, limpa, que destaca os seus olhos com um olhar marcante e cílios superalongados e com um volume muito bonito. E esse resultado melhora cada vez mais com as aplicações seguintes. Vale a dica de conciliar essas aplicações com a produção e com o evento. Para mim, uma aplicação mais suave para aqueles momentos do dia-a-dia dá um ar natural, saudável, que combina com um vestidinho confortável e sandálias baixas. Ou seja, com aquela cara de primavera quentinha que as calçadas mornas de paralelepípedos de Paris deixam nas nossas lembranças. Eu gostei muito do resultado, da consistência do rímel e da qualidade sempre superior da marca. A Racco acertou novamente!


Racco Cosméticos 


Fica na avenida Delfim Moreira, no Edifício Trade Center, em cima das Casas Bahia, sala 404,  segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas e aos sábados das 9 às 13 horas. O telefone é 2743-6460.

6 comentários:

Unknown disse...

Minha esposa tem um dessa marca, mas não é esse não. Ela gosta muito!
Abraços - Junior
www.artigodeopiniao.com

adorolivrosesagas disse...

Karlinhaaaa que rimel perfeito *-* serio preciso de um.
adorei o post
bjbj

anônima antenada disse...

Concordo quando voce diz que as cerdas muito grandes acabam borrando tudo.. vale o investimento!!!

Unknown disse...

Andreia, vale sim! Essa máscara é perfeita! Bjks

Unknown disse...

Laize, obrigada! Se quiser envio aí para você!
Bjks

Unknown disse...

Joaquim os produtos da Bourjois são maravilhosos. OBrigada! Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...