Crazy Factory Alargadores e Piercing

10 outubro 2013

Terceira Semana com Life Fit Racco

Hoje vou começar com uma frase, que mostra bem como foi essa semana.

"Se cair levante se deslizar se segure mas nunca pence em desistir por que o quanto mas amarga for a sua queda mas doce sera a sua vitoria"
Autor da frase desconhecido

Essa semana foi de cólicas e nesse período fico completamente enjoada com tudo e por este motivo já tem  quatro dias que não  sigo meu plano Life Fit Racco. A consciência pesa e logo vem o sentimento de culpa e com isso acabei comendo bem mais que podia  e fiquei desanimada, na hora lembrei das minhas duas primeiras semanas e pensei que não podia colocar tudo a perder, o  importante é não desistir nunca!!! Vamos seguir em frente  e começar de novo como se nada tivesse acontecido e sabendo que tombos são normais e isso acontece com qualquer pessoa. 
Quero passar para vocês o que realmente está acontecendo comigo nesse processo e sei que lá na frente vou ficar feliz com o meu resultado com a ajuda de todos vocês. 


Hoje voltei com tudo e já estou louca para ver o resultado dessa semana e vamos que ainda tenho muito pela frente junto com vocês. 

2° Semana
Quarta-Feira dia 02/10/2013
Peso 89,800 kg
menos 200 g

3° Semana
Quarta-Feira dia 09/10/2013
peso 89,800 kg
menos 0 kg

Gente, fiquei super feliz na hora que pesei e vi que não engordei, achei que tinha engordado uns 10 kg mais ou menos que exagero o meu, né? rs... 



Segunda semana aqui: 

Racco Cosméticos fica na avenida Delfim Moreira, no Edifício Trade Center, em cima das Casas Bahia, sala 404,  segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas e aos sábados das 9 às 13 horas. O telefone é 2743-6460.

                        BJKS!!!




Um comentário:

Adriana Souza disse...

Firme, amiga. É assim mesmo. Vc consegue!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...