Crazy Factory Alargadores e Piercing

30 setembro 2014

Tattoo Aquarela by Lezo

E aí, tudo bem? Sexta dia 26 de Setembro foi dia de BZZZZZZZ! Dei mais uma rabiscada estilo aquarela, fiz um paper boat. 


Selfie para ver como vai ficar, nessa hora a adrenalina fica a mil esperando as agulhadas coloridas! 

Antes de fazer uma tatuagem é muito importante ver o estúdio de tatuagem  e conhecer melhor o tatuador, você tem o direito e deve pedir para ver o portfólio do profissional e conhecer melhor o lugar que é feita a tatuagem, observe se o lugar é bem limpo se usam agulhas descartáveis e se utilizam auto clave para esterilizar o material que não é descartável como a biqueira de material cirúrgico, hoje em dia já tem biqueira descartável e agora que já escolheu o artista e o estúdio vem a hora dos valores. NÃO SEJA UM MUQUIRANA, tattoo barata é sinônimo de arrependimento na certa,sem falar que ofende o artista!! E geralmente esses lugares baratos usam tintas fora de validade e a maioria usam tintas que não são aprovadas pela Anvisa.  
Uma dica boa é sempre ir onde seus amigos já foram, tatuador com indicação é a melhor coisa que tem! E eu super indico aqui no Rio de Janeiro e mora em Teresópolis o meu tatuador, Lezo da Terê Ink.  Facebook: https://www.facebook.com/lezo.pgaspar


Realmente esse é o cara!! E essa foto? Tatuador com pirulito? Paraaaa tudooooo!! Vou explicar,  na hora da tattoo, pode cair a glicose e a gente fica um pouco tonto e até com frio ,  nessa hora não tem nada melhor que um pirulito para subir o nível de glicose.
É bom a gente levar alguma coisa assim, eu prefiro pirulito que é açúcar no palito (Pai do Willy Wonka) é lógico que levei para o Lezo também.  

* O Pai do Willy Wonka fala: cárie no palito. hehehe...  (Açúcar dá no mesmo!!)

     Voltando aos Bzzzzzzz porque já falei demais! 

 Depois de tudo arrumadinho,  muita adrenalina, meu barquinho de papel já traçado na pele. Agora é colorir no estilo aquarela, manda tinta!! 



Como podem ver na foto acima o meu tatuador Lezo usa biqueira descartável. 



 Lezo, obrigada! Você simplesmente arrasou! Amei! Agora só falta colocar o bonequinho representando meu filho Chico. 

É muito importante seguir direitinho os cuidados que seu tatuador vai passar para você e nessa hora você tem que ouvir somente ele e nada de ficar dando ouvidos para os "amigos" um descuido pode arruinar sua tattoo. 

      Terê Ink 
Rua Francisco de Sá, 42 ( Shopping Francisco Sá) Loja 202
Várzea - Teresópolis RJ
Tel: (21) 99526 1788

Tel: (21) 99145 3690 Lezo 

Você também pode encontrar o Lezo no Facebook (Aqui)

Espero que tenham gostado e até a próxima
BJKS!! 




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...