Crazy Factory Alargadores e Piercing

20 outubro 2014

Nativus Care Stencil Tattoo





 No dia 13 de Outubro, tive uma seção de Tatuagem com o meu tatuador  Lezo na Terê Ink, que na minha cidade é o melhor e está entre os melhores no estado do RJ, levei o Stencil da Nativus Care, Spray e Loção para usar, já que vou fechar o braço e nesse dia pegamos para dar um rabisco no braço todo, vamos testar ambos os produtos, prova de fogo! 
O que é o Stencil? É a parte importante para o tatuador é a hora que ele vai passar sua obra de arte para a pele do cliente, ele vai medir e ver o tamanho e a forma que vai encaixar todos os desenhos, no caso de ser mais de um, é a hora que você vai ter noção e ver como deve ficar depois das agulhadas, até aí é a melhor parte porque depois, se segura que vem agulhadas! Bzzzzz!!
O maior problema na hora do stencil é a durabilidade porque durante a seção a área vai ser limpa, umas mil vezes e ainda tem a vaselina para passar durante o tempo todo e o Stencil tem que ficar ali e aguentar até o final, a aplicação tem que ser perfeita e ainda secar rápido. Ufa! Não é qualquer produto que pode ser usado! 

 Depois de todo Stencil feito hora de aplicar, feita a limpeza da pele usamos primeiro o Spray e a primeira sensação na pele é muito boa, achei até refrescante, mas o que importa é a sua aplicação que foi muito boa, transfere o desenho de forma limpa e bem nítida. Eu tenho alergia para um monte de coisas, minha pele é bem complicada, qualquer coisa já fico vermelha ou empolada e não tive nada! 
A aplicação foi bem tranquila e o Tatuador pode trabalhar bem com o produto. 

  


O Stencil Spray fixou bem e não saiu durante a seção de Tattoo que foram de 8 horas de maquinha direta, sem pausa! Bzzzzz! O local que borrou foi culpa minha, kkkkk Mania de não ficar quieta acabei dobrando o braço! (dei um pouco de trabalho, nesse ponto) 
  
 Agora foi a hora do Nativus Stencil Tattoo Loção, achei esse melhor que o outro a sensação na pele foi bem agradável, durabilidade excelente, não tive nenhuma reação alérgica, notei também que secou um pouco mais rápido que o outro de Spray. 
Opinião de profissional, meu tatuador falou que o produto surpreendeu e que é realmente bom!   
Depois cheguei em casa e tratei a tattoo com os produtos próprios para tatuagem da linha da Nativus Care, venho depois contar para vocês o que achei e como foi o uso do Nativus Tattoo Restaurador Dérmico. 

                  Braço traçado e embalado, pronto para o freezer, rs...
Foi desenvolvido por artistas profissionais de tatuagem que sabiam que tinha que haver uma maneira para melhor aplicar suas artes. A Nativus Care foi buscar na América a fórmula do creme LOÇÃO (120g) e do LÍQUIDO SPRAY (120ml) que foi formulada e testada para ser não-tóxico e seguro para todas as skins.
O Nativus Care Stencil Tattoo faz uma transferência nítida, mais limpa e mais penetrante do que usar todos os outros métodos tradicionais e elimina a possibilidade de contaminação, podendo ser aplicado várias vezes sem a preocupação de usar Stencils danificados ou ter que fazer outro. O Nativus Care Stencil Tattoo tornou-se uma necessidade na indústria da tatuagem, usado diariamente por milhares de tatuadores profissionais.


Para adquirir os produtos entre em contato comigo por e-mail kpradovm@gmail.com ou entre no site http://www.nativuscare.com.br/index.php?lokal=contato  



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...