Crazy Factory Alargadores e Piercing

05 janeiro 2015

Tattoo Geek x Nerd

E aí pessoal, tudo beeeem? Feliz 2015 e que seja um ano bem colorido com muitos bzzzzz para todos! Sabe o que é um Geek? O Geek, geralmente é obcecado por um determinado assunto o que torna profundamente conhecedor das coisas que mais gostam, Não são tímidos e tenha certeza, você só saberá que uma pessoa é Geek se, somente ela quiser. 

Como conhecer um Geek pelas tattoos, pode correr um risco de serem somente fã, mas ... quem sabe um Geek de HQs, Star Wars, Harry Potter, Star Trek, Senhor dos Anéis e outros. 











                                   

                                                                                    Os Nerds
Os Nerds foram perseguidos nos anos 80, como era sofrido ser um nerd nesses anos!! Tinham até filmes que ridicularizavam os jovens como os únicos virgens, os que não tinham vida social, os verdadeiros Briófitas! Depois dos anos 90 chegou a VINGANÇA DOS NERDS! Isso sim, hoje o mundo é deles! São eles os responsáveis por você saber entrar numa rede social e trabalhar com o computador sem precisar do sistema DOS só quem precisou estudar DOS, sabe que é para poucos, graças aos Nerds! 
Ser nerd não é para qualquer um tem que ser bom no que faz, geralmente eles dominam áreas de informática, matemática, química, biologia e física. São obcecadas com o que gostam e adoram falar palavras que só eles vão saber o que é e se identificam entre si, São tímidos e com certeza você vai saber se a pessoa é Nerd na hora! A diferença do Geek para o Nerd é que geralmente o Geek não é Nerd mas um Nerd é Geek! Os nerds Adoram e são fãs de muitas coisas e se profundam em tudo que gosta são FÃS ao EXTREMO! 

Como conhecer um Nerd pelas Tattoo, lembre que esses podem ter tattoo Geek também ! 











 Fontes das Imagens Google 

 Esse post foi uma homenagem a minha filha Laura e meu marido Marcelo que AMOOOOO! Amo mais que tudo! São meus dois Geeks/Nerds mais lindos do mundo!


E você se identificou com algum deles, ou com os dois? 

Até a Próxima, Pessoal!  BJKS!! 

4 comentários:

Unknown disse...

Ual...Muito lindo! Massa demais as Tatus. Todas que envolvem o homem de ferro fiquei completamente apaixonada... Fã incondicional do personagem e ator!!! rsrsrs Amo demais! :) Muito foda!

Unknown disse...

Leh Dias, Obrigada! Eu também gosto muito do homem de ferro, só que o meu favorito é o Hulk! Bjks!

Anônimo disse...

Gosto dos dois stilos

Anônimo disse...

Gosto dos dois stilos ,perfeitas ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...