Crazy Factory Alargadores e Piercing

18 outubro 2015

Crazy Factory Alargadores

 E aí, beleza? Se você é apaixonado por Piercings, Alargadores, Brincos, Pulseiras e coisas do tipo, você tem que conhecer a loja on line  Crazy Factoryhttps://www.crazy-factory.com/pt/

De origem lusitana, entrega para o Brasil. O que é legal  principalmente nos alargadores é que são modelos originais inspirados nos padrões europeus. Chamam a atenção por aqui! Muita gente acaba me perguntando sobre a qualidade, entrega e se é confiável fazer a compra no site deles.
A loja é segura, possuindo um dos métodos mais confiáveis para transações na internet: O Pay Pal. 
O grande diferencial é o fato de estarmos falando de um produto Made in Portugal,  com qualidade e padrão europeus.  Segundo a própria loja, há uma disponibilidade de 80.000 produtos com cores, tamanhos e vários designs possíveis. E para estar sempre à frente, são  desenvolvidos 2.000 novos produtos por ano. Quando falamos de qualidade européia, estamos falando que toda essa variedade passa por testes ergométricos da mais alta qualidade, garantindo não só um excelente shape para a sua produção, como também uma adaptação perfeita aos contornos da sua orelha, do seu rosto e corpo, sem reações alérgicas ou cheiros desagradáveis que alguns produtos desse tipo podem gerar.
Mas, você pode estar se perguntando: chega rápido? A resposta, considerando minhas primeiras encomendas pessoais é: sim. Com um delay baixíssimo, supera esperas de sites como E-Bay, Ali Express e outros do tipo com folga, principalmente porque não acaba tendo um histórico de retenções muito prolongadas no controle alfandegário brasileiro. E isso acaba sendo uma excelente vantagem, principalmente porque todos nós quando fazemos um pedido, queremos receber o produto no menor tempo possível, não é mesmo?


Para vocês verem como esses são legais, a partir de agora, a orelha que irá servir de modelo é a minha, rs. Adorei os modelitos e meu marido também os usa, pois encomendei alguns modelos para ele (depois posto as fotos). Na verdade, ele acabou usando primeiro e veio me dizer que gostou bastante. Eu tive que esperar porque meus espaços estavam zoados e eu poderia criar alguns quelóides desagradáveis se insistisse. Com pomadas cicatrizadoras e reduzindo alguns números consegui consertar isso e finalmente pude experimentá-los. Voltei a usar o meu tamanho tradicional de 12mm, que foram os que encomendei.

São dois de Vidro. O legal é que não são pesados e ficam um charme, são bem femininos e combinam com looks formais ou casuais.

- Esses agora são de Acrílico e não precisam de borrachinhas de contenção. Fica difícil escolher qual usar!

- Túnel de Acrílico que é bem leve 





Esses foram alguns dos modelos que encomendei. 
Para a linha dos homens, posto a foto do meu marido que fez uma brincadeira com a minha filha, já que ela é fã de Orange is the New Black. Acabou ganhando o apelido de dublê de Breaking Bad (A química do mal), kkkkk! O alargador é da Crazy Factory. Ele tem o azul, o rosa, o laranja, o translúcido e o verde-limão. E usa bastante, inclusive para combinar com as suas gravatas!




          Chegam bem embalados e protegidos, Super Recomendo! 

       Conhecer mais sobre a Crazy Factory Aqui!
       Comprar Aqui!

                                  BJKS! E até a próxima! 




5 comentários:

Anônimo disse...

Demorou quanto tempo pra tua encomenda chegar?

Tatiane Tomé disse...

Oi, tudo bem?

Queria saber se foi necessário o pagamento de algum tipo de imposto em algum momento da transação.

Muito obrigada!

Unknown disse...

Olá, achei seu blog numa busca pelo google de compras Na Crazy factory feitas no Brasil.
Não existem muitas pessoas (na verdade quase nenhuma) que tenham comprado na CF e relatado na internet a experiência. Eu comprei no começo de maio, foram 4 alargadores, o que deu uns R$ 44,00. Mas ainda não recebi.
Quanto tempo demorou sua encomenda?
Vc acha que a minha pode ter ficado retida em algum lugar?
Obrigada desde já.

Att,

Dani.

Unknown disse...

Não paguei nenhum imposto. Vai pela sorte mesmo

Unknown disse...

Podem comprar sem medo, fiz novas compras esse ano e todas chegaram com todo carinho e sem imposto nenhum. Amo essa loja

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...