Crazy Factory Alargadores e Piercing

12 dezembro 2012

NYX Tango With Bronzing Powder


Meninas, todo mundo sabe da importância de um protetor solar! Ninguém quer ficar com rugas antes da hora! E por causa disso no verão todo mundo morre de medo de ficar com aquela cara de fantasma e o corpo bronzeado na praia! Até porque alguns protetores são beeeem difíceis de espalhar... Na verdade, no ano todo né? Mesmo  nas estações frias, a gente acaba tendo aquela vontadezinha de uma cor mais  morena! E se eu te disser que em qualquer estação é possível ficar com a beleza de um bronzeado? E o que é melhor: sem o risco de câncer de pele das câmaras de bronzeamento artificial ou daquela "lanternagem e pintura" das clínicas de estética? Seria ótimo!!!

Uma solução ideal é o Bronzer, um produto inovador da Nyx para um bronzeado saudável, livre da ação nociva do sol e das câmaras de bronzeamento artificial. Meninas, é um produto que deixar a pele com uma cor dourada o ano inteiro, uniforme e livre de manchas no verão.

Uma coisa muito legal desse produto é a possibilidade de usar nas orelhas e no pescoço para uniformizar a pele do corpo com o rosto, dando um resultado mega-natural, contando ainda com aquele charme de uma leve camada gliterizada. Vale lembrar do uso no colo quando você quiser caprichar no decote! É uma vantagem cosmética, não é gorduroso, fixa bem e o resultado é sempre muito legal. Combinado com a versão para o corpo (já que esse é gliterizado), a praticidade é muito grande e combina com qualquer produção! Legal, né? Eu, por exemplo, gosto de usar para fazer o shape do rosto ou como um blush!


             Nyx- When Leopard

Fiquei apaixonada pelo padrão de pele de leopardo rosa do Leopard! É prático, porque pode ser usado separadamente ou com os tons mesclados. Além disso, é um companheiro ideal da sua necessaire de viagens, pois tem uma embalagem super forte!
Particularmente, o rosa é maravilhoso! Uso direto. Tem um brilho discreto, que retira qualquer ar de oleosidade (indicado também para as meninas que sofrem com esse problema). Ele me remeteu ao Pink Leopard, da Too Faced, por causa desses tons e do resultado na pele.  
Na foto abaixo, você vai ver uma coisa muito interessante, ideal para conservar o produto: uma espécie de peneirinha, que serve de porta-pincel (tanto que a Nyx já coloca o pincel ali, para indicar esse uso). A ventilação para o produto evita que ele embolore ou fique melado, o que garante uma validade muito mais duradoura.
Essa é mais uma opção dos cosméticos bronzeadores da Nyx que dão um resultado muito legal na produção.
O fundo da embalagem vem (com um pincel) todo furadinho, para ventilar melhor o produto 




Nyx - Confessions of Tanaholic 


A grande sacada do Tanaholic é oferecer um super-iluminador central e uma gama de bronzers em volta, para diversos usos e tons para todo tipo de ocasião. Com ele dá para mesclar tons, criar padrões e variar a produção. O pincel também fica acomodado na peneirinha que mantém o frescor do produto por muito mais tempo. Achei a praticidade dele fantástica e um dos melhores produtos da Nyx em termos de versatilidade!
A peneirinha do fundo, super prática!
 No meu estúdio de maquiagem é presença garantida. Um companheiro para todas as ocasiões. Estou encomendando outro para manter na necessaire e não me separar dele nunca! AAAAAAmei!!!!








 Os dois juntos!! Lindos!! Os dois tem espelho, sendo que um fica dentro junto com os pincéis e o outro fica na parte de cima!!

Olha onde fica o espelho do Nyx- Leopard, junto com o pincel para aplicação que fica no compartimento com os furinhos. Os pincéis nunca usei para falar se é bom porque sempre fiquei com dó de usar!! 

Swatches 

Desculpem-me, meninas! Essa foto eu tirei do Google, porque minha câmera  virou minha inimiga de bateria nessa hora! Que feio, sua malvada!
                                                Nyx- When Leopard 
  
                   
                                                Nyx - Confessions of Tanaholic 
     Usei todas as cores, para mostrar como fica. E o brilho que é lindoooo! 

           MEGA SUPER HIPER APROVADÍSSIMO!
          NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG E CURTAM       
NOSSA FAN PAGE TAMBÉM!
         BJKS!!!



                   

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...