Crazy Factory Alargadores e Piercing

10 dezembro 2012

MAKE.UP Yes! Cosmetics Zero Grau

 Boa Noite! Meninas, Blog com cara novaaaa! O que vocês acharam? 
Espero que tenham gostado!! Ainda vou fazer outras mudanças para o Blog ficar cada dia mais lindo!!

Já falei do Batom da linha Make.up da Yes! Cosmetis  vermelho bordô   ( só clicar que vai para o link dele). Amei o batom pela textura, fixação, cobertura e a embalagem mega fofa! Gostei mais ainda, de saber que a linha conta com mais dois batons que podem misturar com qualquer outro batom da sua coleção, para mudar a cor. Mas como? Vou mostrar para vocês hoje o  Zero Grau que muda a cor do seu batom deixando um brilho furta cor, lindo! O outro é o Iceberg que não tenho, mas já estou louca por ele. 
A boca fica bem hidratada e nada com excesso de brilho! (ponto positivo)  Lembra muito o batom furta cor que usavam nos anos 80. Eu amavaaaaaaa! O batom furta cor tem um brilho meio azulado, para quem gosta pode usar somente ele mas... o legal, é fazer misturas com ele!! Obaaaa! Se você tem 10 batons, com ele você tem 20 e com cores lindas! Testei com todos os meus batons e aprovei!!!








    

                                 Swatche  Make.up Yes!Cosmetics Zero Grau 


ADOREI!

      Agora vamos a misturinha, com o Vermelho Bordô da mesma linha!

Removi o Zero Grau para mostrar como fica por cima de outro batom, como tinha passado antes o Zero Grau, já deu uma pequena alterada na cor do Batom vermelho bordô da Yes! 
Vamos as Swatches? 

Em cima o batom vermelho bordô e embaixo vermelho bordô com o Zero Grau da Yes! 


Depois de mil fotos acabei misturando um pouco o batom de baixo com o de cima, rs... 

Amei! Amei! Amei! 


Super Mega Aprovadíssimo!
Yes! Cosmetics Teresópolis. Clique na figura da Yes! para acessar a lojinha on line

OBRIGADA E ATÉ A PRÓXIMA !
Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim! 
BJKS!!!  

6 comentários:

Bel@ & Antenada disse...

Gostei mais da misturas de batons, combina mais comigo. Adoro cores fortes!!
Obrigada pela dica!

Já estou seguindo seu blog, te aguardo no meu tbm!

Meu blog: http://belantenada.blogspot.com.br/

Bjosss

Unknown disse...

Bel@, estou in love com ele! Fico misturando o dia todo para ver como fica com os outros batons e tenho gostado muito! Gosto de usar ele só tbm! Bjks e obrigada!

Unknown disse...

Participando do seu cantinho, parabéns está lindinho!

Bjs, Glamurosos!

http://glamourgirlsmakeup.blogspot.com.br

Unknown disse...

Maria Ulhôa, obrigada! bjks

Unknown disse...

que cor linda !!!

Unknown disse...

Luísa, adorei essa cor tbm!
Bjks!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...