Crazy Factory Alargadores e Piercing

06 dezembro 2012

Sorteio do Blog com Parceria Yes!Cosmetics Teresópolis


   Olha a novidade que consegui para vocês, SORTEIOOOO!

Vamos caprichar no visual, vou sortear em parceria com a Yes! Cosmetics Teresópolis
2 sombras unitárias da Yes! e 10 pares de cílios.

Caixa com 10 pares de cílios

As 2 sombras do kit ( lindas)Caixa de Cílios com 10 pares
 Para participar preencha o formulário abaixo e siga as regras!!!


Boa Sorte para todas! Bjks!


Adriana Souza, PARABÉNS!! Você foi a sorteada!!! Vamos entrar em contato com você por e-mail, por favor assim que receber envie foto do recebimento dos produtos sorteados!
Obrigada pela participação de todos!! Feliz Natal!!
Blog Batons & Espartilhos e Yes!Cosmetocs Teresópolis
Sorteio realizado no dia 24/12/2012 às 14:00 Sorteio publicado em até 24horas Envio por conta do ganhador

8 comentários:

COMPULSIVA PORMAKES disse...

olá tudo bem com vc??? espero que ótimo, te convido a me seguir tbm no meu blog...
estou te seguindo:http://compulsivapormakes.blogspot.com

Juliana Cris disse...

Participando! =)

Karla Prado disse...

Obrigada!

Karla Prado disse...

Boa Sorte! :)

Lúcia Inês disse...

Participandoooooooo espero ganhar
http://byluciaines.blogspot.com.br/

Karla Prado disse...

Lúcia, Boa Sorte! Bjks!

Adriana Sá de Souza disse...

Oi Gente!! Oi Karlinha!! Feliz 2013 pra todas vcs. Voltando de férias, e depois de quase 1 mês sem internet decente (meu roteador queimou por causa dos raios das chuvas). Quero agradecer muito a você. Estou muito feliz por ter ganho o sorteio!! Nem acredito.. Meus primeiros cílios postiços..rsrs.Acho lindo. Obrigada a Yes também pelos ótimos produtos.
Peço desculpas por não ter postado antes este agradecimento. Postarei uma foto mais tarde.. Beijokas.

Karla Prado disse...

Adriana, feliz 2013!
Obrigada, vamos esperar pela foto e fico feliz que vocÊ gostou!
BJKS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...