Crazy Factory Alargadores e Piercing

25 fevereiro 2013

Oscar 2013


Senti muito a falta dos seis agentes 007 no palco do Oscar. Homenagear os 50 anos do personagem, lembrando daquela cena antológica de Ursula Andrews saindo do mar e Sean Connery, lindo, cantarolando para ela, com a presença da Hale Barry utilizando um justíssimo e maravilhoso Donatella Versace teria sido mais completo com a presença dos atores que deram vida ao personagem de Ian Fleming, cujo nome saiu de um obscuro ornitólogo. Mas, não deixou de ter a cereja do bolo com a vitória em dois Oscars, sendo um deles a ma-ra-vi-lho-sa canção Skyfall, da Adele, que estava linda por sinal. Foi um dos melhores momentos do Oscar.

                                                             Adele minha Diva! 

Aprendi a gostar de Bond com meu marido. E ele, por sua vez, conheceu melhor Tarantino comigo. Achou merecido o prêmio para Christoph Waltz  cuja impecável performance de Bastardos Inglórios se repetiu em Django Livre (ver um filme com Jamie Foxx já é garantida a qualidade, né!). Mas adorou os Oscars para sua obra prima e para o seu favorito ao melhor ator, Daniel Day-Lewis. Embora goste da obra de Victor Hugo, é homem, e como tal é pouco chegado a musicais (mas está querendo assistir esse, rs.) e Os Miseráveis será um desafio para o colocar numa cadeira por duas horas. Mas, faço um biquinho charmoso e ele acaba aceitando. Ah, o amor... Por falar nisso, minha candidata ao Oscar não levou, por sua performance em L’amour, mas Jennifer Lawrence não fez feio, ainda que Sally Field pudesse ser também uma melhor escolha. Voltando a Day-Lewis, sua piada sobre ser Margareth Thatcher no lugar de Meryl Streep foi também hilária. E aquela gravata amarfanhada de Tarantino... meu Deus! Ele é um gênio, mas parecia que tinha acabado de sair de uma ressaca daquelas.

                                                           Christoph Waltz
Foi emocionante também ver o choro sincero do casal Affleck-Garner. Argo parece ser um bom filme, vou assistir, agora que o prêmio me chamou a atenção. Lamentei só não ter assistido ainda aquele que é considerado o melhor de todos os filmes 007.

 Agora vamos a Lista dos Ganhadores do Oscar na sua 85° Edição


Melhor Filme
Argo levou como melhor filme, Baseado em fatos reais, o suspense dramático Argo acompanha uma operação secreta de vida ou morte para resgatar seis americanos, que acontece nos bastidores da crise no Irã.


    
Melhor Diretor
Ang Lee, por As Aventuras de Pi levou o Oscar por melhor Diretor


Melhor Ator
 Daniel Day-Lewis, por Lincoln, levou o Oscar como melhor Ator  (merecidoooooooo)


Melhor Atriz
Jennifer Lawrence ganha o Oscar de melhor Atriz com 22 anos, pelo filme O Lado Bom da Vida. Ela ainda tropeçou no seu vestido na hora de receber o Oscar. 

Melhor Ator Coadjuvante 


Melhor Ator Coadjuvante pelo papel em Django, Christoph Waltz vence o Oscar pela segunda, a primeira ele ganhou também como Melhor Ator Coadjuvante em 2010 com Bastardos Inglórios. 

Melhor Atriz Coadjuvante


Anne Hathaway, por Os Miseráveis. Linda como sempre! Esse filme é maravilhoso, quem for ver esse filme, aconselho ver as outras filmagens. Choro sempre! Amo...

Melhor Filme em Língua Estrangeira


                                        O melhor filme estrangeiro ficou com AMOR (Áustria) 

Melhor Filme em Animação


O Oscar ficou para a Animação Valente, quem não viu, vale a pena! É muitooooooooo bom! Super merecido! Sem falar que ela é ruina e lindaaaaaaaaaa! 

Melhor Documentário (longa-metragem) 


Searching for Sugar Man é um documentário de dois sul-africanos estabelecidos para descobrir o que aconteceu com seu improvável herói musical, rolo 'n' a pedra misteriosa 1970, Rodriguez. Quem viu? Gostou? Fiquei com vontade de ver!

Melhor Roteiro Adaptado


                                                           Mais um Oscar para ARGO
Melhor Roteiro Original


 Django Livre que levou o Oscar, e quem foi receber? Quem? Tarantinooooooooooooooooooooooo! 

Melhor Fotografia, Melhores Efeitos visuais, Melhor Trilha Sonora e Melhor Diretor

 As Aventuras de Pi, leva  a melhor fotografia e realmente tem uma beleza magnífica e foi o maior ganhador da noite com 4 oscar recebeu os prêmios de Melhor Diretor, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora.

Melhor Direção de Arte


Lincoln, levou o Oscar e quem recebeu foi o Rick Carter  pelo design de produção e Jim Erickson pela decoração do set mas Jim Erickson não subiu ao palco

Melhor Edição de Som  e  Melhor Canção Original

007 - Operação Skyfall - A Hora Mais Escura ganhou o Oscar pela melhor edição de som e Adele que recebeu o Oscar pela melhor canção original. Foi a melhor parte do Oscar ver a Adele cantar e receber o Oscar. Minha Diva!!!
Melhor Edição de Som - com empate "007 - Operação Skyfall" e "A Hora Mais Escura"

Melhor Documentário (curta-metragem) - Inocente
Melhor Curta-Metragem - Curfew
Melhor Mixagem de Som - Os Miseráveis
Melhor Figurino - Anna Karenina
Melhor Maquiagem - Os Miseráveis
Melhor Edição - Argo

E nesse 85° Edição do Oscar aconteceu um empate, isso mesmo, empate! Eu nunca cheguei a ver um empate no Oscar. Pelo que pesquisei foi o 6° empate na historia da Academia. Foi dado na categoria de edição de som e foi recebido nesse Domingo por "007 - Operação Skyfall" e "A Hora Mais Escura" 

Vou Postar algumas fotos dos mais belos no Tapete Vermelho







Eu poderia ficar aqui um vida colocando foto dos belos no tapete vermelho, rs... Cada vestido de arrasar! Espero que tenham gostado.
Todas as imagem fonte Google ( Google obrigada!)
Estou esperando os comentários!!!


BJKS!!  


10 comentários:

Unknown disse...

Você, impecável como sempre !

Unknown disse...

eu gostei muito desse oscar, não ficou monopolizado em um filme só como acontece algumas vezes.
cheio de looks lindo.
amei o post e concordo com vc com relação aos outros atores que fizeram o 007 no palco, ia ser maravilhoso isso.

bjs

http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Luísa, OBrigadaaa! Você que é lindaa!
Bjks!!

Unknown disse...

Reeh Rubia, ficou faltando eles para completar a noite maravilhosa dessa 85° edição do Oscar! Forra isso, foi maraaaaaaaa!
Bjks e obrigada!

Anna Campos disse...

Que adorável surpresa Karla!!! Adorei as fotos, os comentários...enfim...tudo de bom!! Parabéns!!! beijossssssss

Unknown disse...

Anna, Obrigadaaaa! Bjks!
Seja bem-vinda!

Adriana Souza disse...

Karla..Só com vc que eu fico atualizada no meio desta correria.. Adorei..Tudo de bom!! Beijos

Unknown disse...

Tanta gente incrível no mesmo lugar! A maioria dos posts focou nos looks, você teve a percepção de ir bem além. Ótimo!!

Unknown disse...

Adriana, obrigadaaaaaa! <3
Bjks!

Unknown disse...

Taiane, é muito bom saber que vc gostou! <3
Obrigadaaaa!
Bjks!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...