Crazy Factory Alargadores e Piercing

09 abril 2013

ULTRA COLOR RICH RUBIES

   


Estava navegando na internet e achei uma brincadeira da Agência de Publicidade MOMA sobre as redes sociais como se elas estivessem nos Golden Years do American Dream. A-do-rei as propagandas sobre o Skype, Facebook, Youtube e o Twiter. E me lembrei disso com um certo saudosismo das fotos em preto-e-branco (com um leve tom de sépia) que eram utilizadas para documentos (meu primeiro passaporte era assim) e de uma série maravilhosa da TV por assinatura que, infelizmente, não foi renovada: PAN AM. Ela, além de abordar os maravilhosos anos 60, mostrava muito da elegância que se via nas companhias aéreas que estavam tomando cada vez mais vulto e transformando a forma coletiva de viajar no mundo. A elegância dessas aeromoças marcou época e foi uma pena que a série não foi bem aceita e acabou ficando somente na primeira temporada. 
Fonte: Divulgação Sony Pictures. Imagem obtida no Google.

A Avon é uma famosa empresa de cosméticos que foi fundada há 125 anos (bastante tempo, né!) e veio para o Brasil exatamente no final dos anos 50. Pensando nisso, e considerando o intenso brilho que a linha Ultra Color Rich Rubies traz para as composições de makes, puxei o cenário para essa resenha muito embasada nos coloridos intensos que caracterizam o conceito Rockabilly, com suas cores fortes e marcantes, como os batons que a linha apresenta. Então, nada mais de sépia, vamos às cores!!! Hoje, a trilha que me embala para escrever é Too Close, do Alex Clare.


"And it feels like I am just too close to love you
There's nothing I can really say
I can't lie no more, I can't hide no more
Got to be true to myself
And it feels like I am just too close to love you
So I'll be on my way"



A linha Ultra Color Rich já possuía os batons com um Golden Touch e agora tem como lançamento outra pedra preciosa: o Rubi. O resultado é um batom enriquecido com Vitamina E, muito glamouroso com pó de rubi (verdadeiro) e o maravilho Shine Effects, definindo e iluminando instantaneamente os lábios. 

Um detalhe muito importante para a conservação da delicada pele dos lábios é o FPS 15 presente em todas essas "joias" (gente, ainda é tão estranho retirar esse acento, rs!!!). Outro fator importante de esclarecimento para tooooodas as garotas que usam batom: há uma pequena (pequena mesmo!!!) quantidade de chumbo na composição de batons da Avon, como já informado pela empresa. Mas está muuuito longe de ser prejudicial à saúde, principalmente porque recebe aprovação prévia do FDA (EUA) e da Anvisa (Brasil) para ser comercializado. Ou seja: dizer que batom da Avon causa câncer é tão verdadeiro quanto lavar a cabeça com remédio de cavalo para evitar a queda de cabelos, kkkkkkk!

Feitos esses pequeninos esclarecimentos (necessários, na verdade! Ninguém quer ficar bonita às custas da própria saúde, não é mesmo?), vamos conferir nossas pequenas jóias:

A Avon tem produtos de cosmética maravilhosos, embora eu tenha sido um pouco cética às vezes com make dessa marca. Mas esses batons mudaram minha impressão habitual. Vieram bem embalados (ponto para a designer da embalagem, ficou muito atraente e gostosa de pegar). Pena que veio uma bala um pouco danificada num dos batons. Tira um pouco daquela sensação de coisa nova, mas é só experimentar, ver aquele resultado maravilhoso, que a impressão muda ra-pi-di-nho! 

Essa embalagem vermelha com esse degradê ficou lindíssima!

As cores que recebi foram Pink, Vinho e Rubi. Passaram com louvor no teste do perfume. Gostosos, de dar água na boca e que contribuem para uma aplicação agradável. Aliado a isso, uma boa textura e uma excelente cobertura. Não é grudento, não mela, não incomoda e o que é melhor, hidrata!


Da esquerda para a direita: Vinho, Pink e Rubi.





                                                      Nessa foto, eu destaquei a flocagem de rubi ao longo de toda a bala. Esses salpicadinhos garantem que a make seja enriquecida com o Shine effects constante. É um parceiro animadíssimo para eventos alegres, para aquela linda tarde de outono, com vestidinhos esvoaçantes e também para aquele climinha maravilhoso e elegante de inverno. Qualquer uma das cores mostradas é garantia de uma valorização dos lábios na composição da maquiagem.




Experimentei cada um deles para mostrar para vocês como eles ficam e o efeito nos lábios. O Rubi foi o meu preferido, mas gostei muito do resultado de todos eles.

Rubi, o meu preferido!

Pink: uma opção muito legal para os dias mais frios!
Vinho: para tardes de outono e vestidos bem soltinhos...




Bem meninas, essa é a minha dica de hoje: Ultra Color Rich Rubies da Avon, uma empresa centenária preocupada com a beleza da mulher e há mais de sessenta anos no Brasil com produtos de ótima qualidade e revolucionando suas makes com novidades com muita qualidade e beleza. Produto recomendadíssimo!






"So I'll be one my way

So I'll be one my way"




Beijokas e até a próxima!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Amei a embalagem e as cores, principalmente o Rubi.

KEITY GODOY disse...

nossa eu vi estes batons mas nao sabia que tinha estas cores lindas, ameiiiii


seguindo e curti aqui.
beijos

www.jeittofeminino.com

Unknown disse...

Taiane, são lindos! A avon caprichou! Bjks!

Unknown disse...

Keity Godoy, obrigada!
Bjks!

Unknown disse...

oi flor eu comprei tbm essa coleção
comprei os 4 e chegaram para mim ontem
já andei testando e logo tem resenha lá tbm.
amei as cores, e o rubi tbm foi o meu preferido
bjss e amei o post

http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Reeh Rubia, eles são lindos! Bjks e obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...