Crazy Factory Alargadores e Piercing

25 setembro 2013

Primeira Semana com Life Fit Racco

Meninas, estou participando do desafio Racco para emagrecer,com a promotora de oportunidade da Racco Cosméticos Luciana Rossini que acompanha as meninas no desafio aqui em Teresópolis com reuniões toda semana, com dicas e aquela força para a gente, nesse processo que a gente sabe que não é fácil. 
Semana passada cheguei na primeira reunião e fiquei admirada com o tratamento e o carinho que eles tem com a gente. O ambiente é agradável e todos são muito simpáticos. Adorei! 
A linha da Racco FIT conta com vários produtos para ajudar nesse processo de reeducação alimentar porque a Racco não é DIETA DE FECHAR A BOCA e sim são produtos para auxiliar no emagrecimento com uma reeducação alimentar que conta com uma linha completa de suplemento alimentar para emagrecer de forma saudável. 

Os produtos que estou tomando para auxiliar no processo do emagrecimento e na reeducação alimentar são:

- FIT LIFE 


Este Shake é muito gostoso e pode substituir duas refeições por dia, eu prefiro substituir uma refeição só, tomo no café da manhã porque esse é o pior horário para mim, fico beliscando até a hora do almoço e com ele consigo ficar sem fome até 4 horas, por este motivo tenho comido só uma fruta entre o shake e o almoço. Não sei se é do shake, não ando com  vontade de comer doce como comia antes, sou Chocolatra e achava que iria ser impossível  para mim e me enganei está bem tranquilo.

- LIFE COMPLEX


Esse óleo de Cártamo faz milagre, esse eu tomo 1 comprimido 30min antes do almoço e outro 30min depois, ele não deixa seu organismo absorver a gordura que você está ingerindo na hora do almoço e faz com que gaste o que você já tem. 

- SLIM LIFE RACCO



Esse eu tomo 1 por dia junto com o Shake e agora começo a tomar 2x por semana nos dias que tenho Capoeira junto com Mestre Sorriso aqui em Teresópolis. O comprimido tem 2 fases uma que é em gel, óleo de Gergelim e Semente de Uva que são rapidamente absorvidos pelo organismo e a outra fase que são umas bolinhas verdes e são liberados e absorvidas de forma gradual microgrânulos de cafeína que ajuda a dar um pico no seu dia a dia. Andava meio desanimada e com muito preguiça até mesmo por causa do meu sobrepeso. 

Dica importante:
Tomar muito água pelo menos 2L. Todo mundo sabe e ninguém faz, né meninas! Então, comecei a colocar folhas de hortelã na água para beber o que deixa a água com gostinho, dessa forma estou bebendo uns 3L e meio por dia. 

Dica para as Chocolatras com eu:
A gente sabe que esse vicio é complicado então não pare de comer o chocolate isso vai fazer você ter recaída e comer muito depois e vai jogar todo seu sacrifício pelo ralo e muitas acabam largando a reeducação alimentar, a dica que dou e chamo de dica de ouro é comer um pedaço de chocolate meio amargo ou se você gostar de chocolate 70% de cacau (eu amo) isso reduz sua vontade de comer chocolate e faz bem para o coração. Vale lembrar que são no max 20g de chocolate. 

Vamos agora ao meu acompanhamento. 

Antes da Racco: 
Quarta- Feira dia 18/09/13  
Peso: 93,300 Kg
Altura: 1,70 

1° Semana
Quarta-Feira dia 25/09/13
Peso 90 Kg
menos 3kg 


Meninas, conto com a força de vocês! Vamos emagrecer, juntas? Juntas, vamos conseguir!! Qualquer duvida deixe mensagem.



Racco Cosméticos fica na avenida Delfim Moreira, no Edifício Trade Center, em cima das Casas Bahia, sala 404,  segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas e aos sábados das 9 às 13 horas. O telefone é 2743-6460.

             BJKS!!


27 comentários:

Unknown disse...

Até eu quero tomar!!!
Abraços - Junior
www.artigodeopiniao.com

Anônimo disse...

Adoro esses comprimidinhos milagrosos!
Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

Anônimo disse...

Aí, Karlita!!!! Tô gostando de ver...foco e perseverança e a gente chega lá. beijossssssss Anna Campos
www.anna-floreschita.webnode.com

red point disse...

excelente blog

red point disse...

excelente,parabéns pelo blog.

Adriana Souza disse...

Muito bom, Karla. Estou impressionada e animada também. Assim que der pra mim, passo lá com você. Continue firme!!! Beijos

Unknown disse...

Junior, é muito bom, estou gostando muito!
Bjks!

Unknown disse...

Sem falar que o shake é uma delicia, dá vontade de tomar mais!
Bjks!

Unknown disse...

Obrigada!

Unknown disse...

Obrigada!

Unknown disse...

Adriana, vamos lá é só combinar! Bjks!

Unknown disse...

Anna, com certeza vamos chegar lá sim! Bjks!

Unknown disse...

Mariana, obrigada! Bjks

Inês Verde Blog disse...

Karla,

Quero emagrecer tmbm!
:)
Força de vontade não me falta, mas tempo é curto!
Em outubro quem sabe???

Akele Beijo!

Unknown disse...

Inês, Vamos conseguir! Se já tem força de vontade que é o mais difícil o tempo se arruma! E com o Shake da Racco e os outros produtos da linha vão te servir perfeitamente!
Bjks!

Manu disse...

ô Karla q legal,minha tia é consultora da racco já participei de algumas reuniões de lá tb é bem legal! Esses produtos são bem bacanas só acho caros,+ vamos ver seu resultado deve valer apena! grande bj

Unknown disse...

Emanuele, oiee! Aqui já perdi 3 kg em 1 semana eu acho que vale o custo e complemento alimentar importado é caro mesmo e esses da Racco que dão para 1 mês eu acho que vale muito o custo e beneficio. Bjks

Nadia Darcy disse...

Joaquim, se desejar posso lhe levar os produtos. É só me ligar 79777533 (tim) 71586366 (vivo). Además, voce pode ir fazer a degustaçao todas as segundas e sextas feiras, lá mesmo na distribuidora da Racco. Fica no prédio da Casas Bahia, quarto andar. Das 9 às 18hs e sábados de 9 às 13hs. :) O programa vale a pena mesmo. Sou testemunha disto!
Nádia Darcy

Nadia Darcy disse...

Na verdade sao Cápsulas e posso dizer que cumprem um grande papel quando está em conjunto com o programa. Também usei e eliminei 10 kilos! Que tal? :))

Nadia Darcy disse...

Olá Ines, se desejar posso levar até você! Inclusive domingo, se for melhor. Me liga. 79777533 Tim ou 71586366 Vivo. Um abraço, Nádia Darcy

Nadia Darcy disse...

Olá Karla Kprado, gostei muito do teu blog e da "reportágem". Eu também faço parte do programa... já eliminei 10kilos e continuo o programa. O conjunto faz a diferença! Tenho certeza de que conseguirá teu objetivo se estiver determinada e for persistente. Sucesso! Um abraço, Nádia Darcy

Unknown disse...

Nadia seja bem vinda! Estou adorando o programa e a gente nota a diferença bem rápido, louca para ver o resultado da segunda semana. Bjks

Unknown disse...

Nunca ouvi falar, fiquei com vontade! huahuahuahuahua vende pela internet? Sou de Santos!

www.rosachiclets.com.br

Nadia Darcy disse...

Oi Tatiana... se me ligar ainda hoje, posso ver como te fazer chegar pois a Racco ainda nao está em Santos. Porém minha mae viaja pra tua cidade na quarta feira mas vc teria que me ligar ainda hoje. 79777533 tim 71586366 Vivo. Prefixo 21 do Rio de Janeiro. Abraços.

Manu disse...

como está. indo com a dieta da racco?

Anônimo disse...

Como esta indo agora?!

Anônimo disse...

Ola meninas,sou luciene de santa maria do suaçui mg.comecei tomar o shake ontem,so ele me.ajuda.a perder peso???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...