Crazy Factory Alargadores e Piercing

08 dezembro 2013

Antes e depois com Eder Franco

No final de Outubro recebi em casa a visita do meu querido amigo e profissional Eder Franco e logico que não podia ficar sem fazer um antes e depois com ele.

                  Olhem essa foto do antes, muitaaaa coragem né? Cabelo enorme e sem corte!!
                                   
Mãos a obra porque Eder Franco vai ter muito trabalho pela frente e tenho certeza que vai valer muito apena. Nessa hora eu já estava morrendo de ansiedade, já não via a hora de ver o  resultado da transformação. Meu cabelo era só com milagre mesmo!!
Primeiro ele fez as luzes e depois corte nas madeixas que estavam mais com cara de juba! kkkk

E agora, depois de esperar um tempinho (que para mim não passava nunca) Vamos as fotos para a gente ver como ficou!




Espero que tenham gostado eu amei!E recomendo um dia nas mãos magicas do meu grande amigo Eder Franco

Eder Franco 
Consultor e representante Eudora e Hairdresser/Make-up Artist 



AGENDE SEU HORÁRIO


Telefone:(031) 3494-9319


Menias comente seu comentário e super importante para mim
BJKS e até a próxima 

Um comentário:

Adriana Souza disse...

Nossa Karla!! Ficou lindo mesmo. Parabéns, Eder. Grande PROFISSIONAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...