Crazy Factory Alargadores e Piercing

24 agosto 2014

Nova tatuagem: uma grande experiência com um Artista muito legal!


Estou numa festinha com o Chico. Por telefone, meu marido avisa para o filho: Olha, Chicão, o Cruzeiro está ganhando de 1X0! Mal dá tempo de eu agarrar meu smartphone no ar, enquanto uma mancha de doces e gritos sai ecoando pela festa: Gooooooool do Cruzeiro! E eu me pego rindo bastante... E aí me lembro do sorriso do "Mestre Gato" e volto os meus olhos para o papel filme no meu braço direito, que lateja um pouco na tarde morna em Teresópolis...
A história dessa tatuagem tem história, rs! Normalmente, todo mundo tem uma história sobre o motivo da tatuagem. A dessa poderia ser perseverância, teimosia, estoicismo, rs. Na primeira vez que tentei fazer a tatuagem, apareceu uma conta enorme de um reparo de emergência no meu carro. Concessionárias são ótimas, mas meeeega careiras! Depois, a agenda do meu marido, que tinha várias viagens marcadas, não batia com a agenda dos meus filhos. E aí, meu gato (dessa vez não é o da tatuagem, mas do meu querido Marcelo, lindo!), sem que eu soubesse, ligou para o Lezo, que é um lord, muito educado, muito legal, e explicou para ele que sábado seria o meu aniversário e que ele teria um espaço na agenda na quinta-feira, antes de viajar novamente. O Lezo, aquele anjo de candura (fala da minha avó, lol ), disse que daria um jeito. E deu.

Estava conversando sobre essa postagem com o Marcelo, porque queria fazer algo muito especial para divulgar o trabalho do Lezo, do Estúdio Terê Ink, aqui da cidade. O estúdio é bem conhecido pelo Jeferson, que foi quem me indicaram. Por uma força do acaso (nossa, fiquei mística de repente, kkk!), meu marido acabou fazendo duas tatuagens com o Lezo e elogiou bastante. E olha que ele é chaaato, exigente pra caramba! O Marcelo desenha muito bem e o tatuador, para ele elogiar, tem que ser muito competente. Uma das primeiras coisas que ele elogiou bastante no Lezo, além do talento, foi a educação. Ele desmistifica aquela coisa de atendimento grosseiro de muito estúdio, de tatuadores carrancudos. Dá toda a atenção ao cliente e se interessa verdadeiramente por proporcionar um bom serviço. Além disso, gosta de arte, o que é um atributo excelente para escolher esse tipo de profissional.


O Lezo, muito concentrado no meu braço, terminando a fase do contorno.

Preparando o stencil (acho que é o único lugar em que ainda vemos isso, rs) para aplicar nesta blogueira.


Já deu para todo mundo perceber quais são os personagens que estou falando né? O Mestre Gato é da Alice no País das Maravilhas; o Chico é o meu gatinho, o Marcelo é o meu gatão e o Lezo, o nosso tatuador. Quando cheguei no Estúdio, ele fez questão de me mostrar a qualidade e a limpeza do estúdio. Pegamos diversas partes emblemáticas do filme (o Mestre Gato, o doce, o líquido encolhedor, o relógio do Coelho, a xícara do Chapeleiro Maluco) e do livro que sempre curti bastante, principalmente porque me lembra muito minha mãe, que me chamava de minha Alice por causa do meu nariz pequenininho. Pois é, mas voltando para essa postagem, meu marido me sugeriu uma música do Nirvana, banda que ele sempre foi fã, com a voz de uma cantora que ambos gostamos bastante: Jennifer Ayache, do Superbus. E aí, garimpamos essa versão de Breed, para que eu pudesse criar um pequeno vídeo para homenagear o trabalho tão legal do Lezo. Olha como ficou bacana!

video


Ficamos horas naquele estúdio. Lá pelas oito da noite, quando o meu marido foi me buscar, fiquei sabendo que naquele dia meu tatuador comemorava também o aniversário da esposa. O Marcelo ficou impressionado: Puxa! Então era por isso que ele encaixou a agenda. Não é todo mundo que faz isso. Gostei mais ainda desse cara...
Ele ainda foi mais cuidadoso, postou a foto antes de sair. A mesma foto que começa o post. Agora, posto a minha, feita no mesmo smartphone que quase foi ao chão hoje com o gol do time do coração dos meus garotos. Foto que adorei, o Lezo é realmente um artista!

Quem quiser conhecer o trabalho do Estúdio Terê Ink e o trabalho do Lezo, o estúdio fica na Calçada da Fama, no Shopping Francisco Sá, no segundo andar, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Além de ser uma cidade muito bonita de se conhecer, aqueles que gostam de tatuagens terão um lugar muito legal, que segue todas as normas legais de higiene, com preços justos e um atendimento muito diferente do que se vê por aí. Porque tatuagem só deve doer na pele na hora de fazer. Uma pequena dor que compensa um resultado tão vivo!

Agora estou com a música na cabeça Even you if have, Even you if need, I don't mean to stare, we don't have to breed, we can plant a house, we can build a tree, I don't even care...


Bjkas e até a próxima.

Tere Ink 
Rua Francisco de Sá, 42 ( Shopping Francisco Sá)
Loja 202
Várzea - Teresópolis RJ
Tel: (21) 99526 1788

Tel: (21) 99145 3690








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...