Crazy Factory Alargadores e Piercing

26 agosto 2014

Cuidados antes e depois de Tatuar

Como todos sabem recentemente fiz uma tatuagem com o Lezo P. Gaspar e antes de escolher meu tatuador e para você também escolher é muito importante antes tomar cuidados que podem prefinir futuras dores de cabeça, doenças como Hepatite, HIV e outras e até mesmo um trabalho que você vai se arrepender pelo resto da vida, afinal Tattoo é para o resto da vida e tirar uma tatuagem é muito cara e ainda dói muitoooooo! 
1° O que você tem que olhar antes de escolher o estúdio de tatuagem:

- Ambiente limpo
- Se as agulhas são trocadas e descartadas (tem muito estúdio que reutiliza as agulhas depois então fique de olho se o tatuador realmente joga elas fora)  
- Se o tatuador utiliza luvas descartáveis
- Utilização de potinhos para o descarte da tinta em seguida. 
- É bom ver se o tatuador dilui com água a tinta, na hora pode até ficar linda bem pigmentada mas com o tempo a coloração fica fraca.
- E sempre ver os trabalhos do tatuador para ver como são seus traços e seu trabalho, cada tatuador tem um estilo procure o que tem mais a ver com o seu para não se arrepender depois.

Essa foto tirei no dia que fiz minha tatuagem com o Lezo na Tere Ink, Material todo descartável e o estúdio conta com o uso da Auto Clave (sem auto clave não tem como fazer tatuagem e a peça mais importante de um estúdio de tatto e pircing). 

2° Depois que você escolheu o estúdio e o tatuador quais os cuidados que você tem que ter:
- Se for depilar, faça pelo menos 3 dias antes do dia da sua seção de tatoo.
- Cuida da alimentação que vai te ajudar numa cicatrização limpa e rápida. 
- Beba muita água e evite bebidas alcoólicas, frituras e chocolate.
- Vá calmo sem nenhum uso de drogas ou bebidas alcoólicas você tem que estar sóbrio para tomar decisões para o resto de sua vida.
- Não passe hidratante, protetor solar no dia da tatuagem e vá com a pele bem limpa.

3° Cuidados depois da Tattoo:



















Depois da Tatto feita e para você ter uma cicatrização perfeita é importante que continue cuidando da sua alimentação e fazer direitinho o que seu tatuador falou para fazer. O mais importante, evite sol, piscina e mar.
Como cuidei da minha tatuagem, usei por 4 dias pomada Bepantol (genérica) e depois passei plastico filme. Antes de cada troca lavei bem as mãos para evitar contaminações com bactérias e lavei bem a tatuagem com sabonete de bebê. 
A cicatrização completa demora umas 4 semana, então nesse período, não tome sol, use sempre protetor solar para ter sua tatuagem linda por muitos anos. 

Quem for de Teresópolis Super recomendo a Tere Ink e o tatuador Lezo ( a equipe toda é excelente, falo sempre do Lezo poque ele é o meu tatuador)

  BJKS e espero ter ajudado, não deixe de comentar seu comentário é importante para mim!!!

Tere Ink 
Rua Francisco de Sá, 42 ( Shopping Francisco Sá)
Loja 202
Várzea - Teresópolis RJ
Tel: (21) 99526 1788

Tel: (21) 99145 3690



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...