Crazy Factory Alargadores e Piercing

19 setembro 2014

Aquarela Tattoo


Todo mundo sabe que amo cor! AMOOOO tudo relacionado a ter que usar paletas coloridas, seja de lápis de cor, canetinha, maquiagem, tatuagem, tintas e etc. Uma das técnicas que sempre gostei foi a aquarela e agora com a nova tendência de usar a técnica mais antiga do mundo - e a mais moderna das artes na tatuagem -,um mundo novo de cores se abre na pele dos aficionados por essas duas artes. Pirei, né! Imagine só, duas coisas que amo juntas!
Antes de mostrar a aquarela na tattoo, queria falar um pouco da historia dessa arte que nasceu há dois mil anos na China, junto com o papel. É uma das mais lindas, modernas e utilizadas técnicas contemporâneas de expressão artística.
O carinho que tenho pela aquarela vem desde a pré-escola. É a primeira pintura de toda criança!Eu tiro o chapéu para quem domina essa arte, porque  não é fácil pintar com aquarela. Por ser uma mistura de pigmento com água, se não houver domínio e agilidade, a peça irá escorrer e manchar, arruinando a pintura. Na minha opinião, é exatamente isso que a deixa unica, moderna e maravilhosa!

Da tela para a pele, imagens para se inspirar e fazer uma Tatuagem aquarelada.











    Fonte das imagens Google.

   Abaixo tattoo by Lezo P. Gaspar
   Meu tatuador também domina a técnica, estam pensando o que?



      Tere Ink 
Rua Francisco de Sá, 42 ( Shopping Francisco Sá) Loja 202
Várzea - Teresópolis RJ
Tel: (21) 99526 1788

Tel: (21) 99145 3690 Lezo 


Bjks e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...