Crazy Factory Alargadores e Piercing

17 setembro 2014

Tattoo By Lezo

By Lezo 

Boa noite! Tem muita gente me perguntando sobre o trabalho do meu tatuador Lezo P Gaspar que estou sempre indicando aqui no Blog.
Vou mostrar para vocês alguns trabalhos dele, tive muito problema para escolher porque são muitos e cada um mais perfeito e lindo que o outro.
Vou começar mostrando a do meu Marido.
 Vou mostrar as tatuagens de outros clientes que achei Show! Ele manda muito, não é atoa que recomendo o Lezo e a Tere Ink - tattoo & piercing











 Tere Ink 
Rua Francisco de Sá, 42 ( Shopping Francisco Sá)
Loja 202
Várzea - Teresópolis RJ
Tel: (21) 99526 1788

Tel: (21) 99145 3690

Um comentário:

Arte da Keise disse...

Trabalho perfeito! se eu morasse mais perto com certeza ja seria cliente! Parabens!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...