Crazy Factory Alargadores e Piercing

12 outubro 2013

Eudora Soul Color To Go


As sombras da linha Eudora Soul Color To Go são elaboradas para serem usadas de dia ou a noite com uma textura maravilhosa bem fininha e fixa super bem até mesmo sem primer.  A embalagem é clean e bem resistente. (achei bem fofa!)
Para quem tem dificuldade de esfumaçar ela é ideal por ser bem fininha e espalha bem sem acumular nas dobrinhas e solta na hora de aplicar, não fica caindo no rosto. 


.Marron Nut
É uma sombra coringa que vai bem em qualquer make, cor fosca. Essa cor é obrigatória entre as cores de marrom para explorar o máximo uma make bem profissional .
Fixação e pigmentação maravilhosa ela parece com uma importada,  já quebrei a cabeça para lembrar o nome dela. Como a minha sombra nessa cor acabou agora nem preciso procurar mais já tenho a minha da Eudora Soul. 

 

Meteorito
É uma sombra fosca da linha Soul Color To Go Matte, tom de cinza puro e perfeito. Como todas as sombras dessa linha bem  aveludada e fina.
sempre achei essa cor de sombra muito chique e pode ser usada de dia também.
Fixação e pigmentação nota 10 maravilhosa andei usando sem primer e estou gostando.


Top Coffe
Essa sombra é um marrom cintilante lindo já tentei ver dessa cor em outras marcas e posso afirmar que essa cor é unica, só a Eudora Soul tem;!! A Top Coffe é linda para ser usada de dia também e a noite fica perfeita com certeza é uma das minhas preferidas.
Fixação, pigmentação nota 10 

Cada embalagem vem com 2g de muito amor!!!


E quem tiver interesse entre em contato com Eder Franco Hairdresser, não é todo dia que a gente pode ter consultoria com um profissional, como ele.
https://www.facebook.com/ederfrancohd/info


Até a próxima e mil Bjks! 

Um comentário:

Unknown disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...